Menu CPAD

Como a negociação pode ajudar os varejistas a manter as vendas em alta na crise

cats

Não é à toa que crise se tornou uma das palavras mais escritas e ditas dos últimos anos. Sem dúvida, não faltam dados que comprovam a retração econômica. Um cenário desse tipo parece despertar um instinto primitivo de sobrevivência. Aquele pensamento “ou eu, ou eles”. Tenho a convicção de que esta é a pior postura que alguém pode ter. Posso dizer que, principalmente em épocas como a que estamos passando, é preciso saber negociar.Não é à toa que crise se tornou uma das palavras mais escritas e ditas dos últimos anos.

10 principais desafios para os gestores comerciais em 2018

entrepreneur 2904772 960 720

Fechei hoje os resultados da pesquisa sobre desafios da gestão comercial para 2018, que vai nortear nossos trabalhos na VendaMais nos próximos meses e também é o assunto do Masterclass Rethink VM, o workshop que realizaremos em Curitiba em dezembro e em que Marcelo Caetano e eu passaremos um dia e meio debatendo esses assuntos de forma estratégica com líderes e gestores comerciais.

Sobre

cpad-logo

Com o intuito de tornar o diálogo cada vez mais próximo com você Livreiro, Colportor e Igreja,criamos um espaço exclusivo de relacionamento com nossos parceiros: o site CPAD ATACADO.A partir de agora, de qualquer parte do mundo, você atacadista e revendedor pode obter informações precisas, esclarecer suas dúvidas,fazer seus pedidos, aproveitar promoções exclusivas e ficar por dentro das novidades que envolvem o Setor Comercial da CPAD.

Facebook

Atendimento

 Telemarketing 
      (de 2ª a 6ª das 8h às 18h)
 0800-021-7373 (ligação gratuita)
  Igrejas / Cotas e Assinaturas (opção 2)
 Colportores e Lojistas (opção 3)
 Pastores e demais clientes (opção 4)
 SAC (opção 5)

Rádio CPAD

Clique abaixo para acessar a rádio CPAD.
player media