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14 motivos pelos quais as pessoas não compram de você (e como usar isso em campanhas de prospecção)

 

 

Confira a matéria publicada no site Venda Mais: Um erro comum que vejo em campanhas de prospecção, seja qual for a mídia, é o que chamo de “one shot”; ou seja, a pessoa ou empresa dá um único tiro e espera que aquilo dê todo o resultado que precisa.

10 motivos pelos quais vendedores falham

 

Confira a matéria publicada no site Venda Mais: Grandes vendedores têm algumas características em comum. Gostam de trabalhar, de lidar com outras pessoas, são éticos, criativos, têm iniciativa, adoram o que fazem. Da mesma forma, vendedores que falham também têm características comuns. Segundo a especialista Helen Berman, existem 10 motivos que levam vendedores a não conseguirem bons resultados.

Como recrutar os melhores vendedores para sua equipe

Achamos a entrevista a entrevista feita com Rodrigo Sahd, headhunter especialista em posições de vendas e marketing, publicada originalmente na Venda Mais de julho de 2017 muito interessante e queremos compartilhar com vocês:

Equipe mal-treinada. Clientes sem dinheiro. Concorrência apelando para preços baixíssimos. Essas são algumas das justificativas mais comuns para resultados ruins em vendas. E apesar de, muitas vezes, elas serem mesmo as grandes culpadas pelo desempenho abaixo do esperado de uma equipe comercial, há ocasiões em que a raiz do problema está em uma etapa que acontece muito antes de tudo isso. Estamos falando do processo de recrutamento e seleção.

O que fazer quando o cliente compara seu preço com o da concorrência

O Raul Candeloro, publicou um artigo bem interessante no Site Venda Mais confira: 

Continuando a sequência de respostas a perguntas dos meus alunos, aproveito para compartilhar hoje um questionamento feito no módulo Negociação: 

Raul,

E quando o cliente diz está caro, daí devolvemos a pergunta – questionando: “mas porque o senhor acha que está caro?” –, e o cliente responde: “por que o concorrente x está com preço tantos % mais barato e tem um produto tão bom quanto o seu”. O que fazer nesse caso?

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